sábado, 13 de outubro de 2012

Como estou hoje dia 13/10/2012

Bom dia faltam 24 dias pra minha cirurgia,hoje estou assim, essa foto foi tirada agora a pouco estou com 113 quilos. Tá tão pertinho do grande dia e eu já to me preparando aos poucos. 
To ansiosa só penso nisso o tempo todo, parece que eu to me despedindo de tudo que eu como.
Mas já to seguindo algumas orientações da nutricionista, ela disse pra parar com o refrigerante, açúcar, café passado, chimarrão, chá preto e disse pra eu comer de 3 em 3 horas, sempre mastigando bem os alimentos. Por enquanto eu to comendo de tudo, o refri e o café eu tomo de vez em quando e um docinho as vezes roa hehehe, mas após a cirurgia eu não vou poder comer nada disso.
Por hoje é só em breve voltarei como mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário